Comunicado: Impactos das Chuvas e Funcionamento da Piscina

Celebrando 96 anos de história e amizade na Sociedade Ginástica Navegantes São João
24 24America/Sao_Paulo maio 24America/Sao_Paulo 2023
Exibir tudo

Comunicado: Impactos das Chuvas e Funcionamento da Piscina

Nos últimos tempos, a nossa região tem enfrentado desafios significativos devido às chuvas constantes, decorrentes do fenômeno El Niño. Como resultado dessas condições climáticas excepcionais, gostaríamos de informar que a área da piscina em nossa Sede na Ilha do Pavão foi atingida por uma pressão do lençol freático, o que exigirá reparos em sua estrutura.

Em função disso, lamentamos informar que a piscina estará temporariamente indisponível para uso. Compreendemos o impacto que essa situação pode ter em nossos associados e convidados, e queremos assegurar que estamos empenhados em resolver esse problema o mais rápido possível.

A Marina Navegantes São João valoriza profundamente a comunidade local e se preocupa com os desafios que as condições climáticas têm apresentado para todos nós. É por isso que estamos trabalhando em estreita colaboração com a comunidade para ajudar a amenizar os impactos dessas chuvas constantes.

Nossa equipe está empenhada em tomar medidas proativas, incluindo a implementação de sistemas de drenagem aprimorados e ações de mitigação que visam reduzir o impacto dessas condições climáticas adversas em nossas instalações. Além disso, estamos empenhados em apoiar e colaborar com a comunidade local para enfrentar esses desafios juntos.

Manteremos vocês informados sobre os progressos em nossos esforços para reparar a piscina e sobre as ações em andamento para lidar com as condições climáticas extremas. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para restaurar a plena funcionalidade da piscina.

Continuamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência possível em nossa marina, mesmo diante desses desafios. Agradecemos por fazerem parte da nossa comunidade e pela confiança que depositam em nós.

Para atualizações regulares e informações adicionais, fiquem ligados nas nossas redes sociais e no nosso site.

Obrigado por sua compreensão e apoio contínuo.

Atenciosamente,

A Equipe da Marina Navegantes São João

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *